Séries

Chefe de The Witcher explica a brutal transformação de Yennefer

Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de The Witcher.

A 1ª temporada de The Witcher conta com momentos memoráveis, mas talvez o mais impressionante deles envolva Yennefer (Anya Chalotra).

A série mostra a transformação de Yennefer, que vai de uma vítima de violência para uma das bruxas mais poderosas do mundo.

A cena em que a personagem se transforma ficou marcada como uma das mais brutais de The Witcher. Em entrevista, a chefe da série, Lauren S. Hissrich, falou sobre esse momento.

A transformação de Yennefer

Em entrevista ao ComicBook, a chefe de The Witcher foi questionada se havia uma versão mais “leve” dessa cena.

“Não, mas vou dizer que o roteirista desse episódio, Beau DeMayo, quando ele escreveu esse episódio para nós, a ideia era ter cortes entre Geralt lutando contra Striga e o encantamento de Yennefer e a violência e a brutalidade vivida nessas histórias seria por motivos diferentes”, disse a produtora.

Além de elogiar o trabalho do diretor Alex Garcia Lopez, que ela descreveu como “incrível” e “visceral”, a produtora falou sobre como a cena consegue demonstrar todo o sofrimento de Yennefer.

“Você entende a dor que a personagem está sentindo. Eu fico feliz que vocês gostaram [da cena]. Ou fico feliz que o impacto que queríamos foi atingido, porque eu realmente acho que é um dos melhores momentos da série”, disse Hissrich.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.