Chefe do Arrowverso explica polêmica reviravolta no futuro do Superman de Smallville

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs do Arrowverso estavam ansiosos para Crise nas Infinitas Terras, principalmente por conta do retorno de Smallville. O principal personagem da série, o Superman de Tom Welling, volta pela primeira vez desde 2011, quando o seriado chegou ao fim.

No entanto, na Parte 2 do crossover, os fãs ficaram chocados com o futuro de Smallville, que se tornou canônico. Clark Kent desistiu dos poderes e de ser o Superman para se tornar um pai de família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma mudança e tanto, considerando que Clark Kent passou as últimas temporadas de Smallville se preparando para virar o Superman. Para a Entertainment Weekly, a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, explicou a decisão, que para a produção foi “natural”.

“Nós tivemos conversas sobre como ver Tom de novo. Nós sabíamos que queríamos Brandon Routh como Clark Kent sendo editor do Planeta Diário. Eu acho que o Clark de Tom Welling que todos imaginamos é ele na fazenda”, declarou a produtora.

Dessa forma, os roteiristas de Crise nas Infinitas Terras teriam achado normal esse ser o destino de Clark Kent.

“Fez sentido. A fazenda ainda está lá. Sentimentos que parecia como há 10 anos em um ótimo jeito. Para nós, pareceu até um ambiente natural onde todos poderiam vê-lo”, completou Dries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio