ALERTA DE SPOILERS

Os fãs do Arrowverso estavam ansiosos para Crise nas Infinitas Terras, principalmente por conta do retorno de Smallville. O principal personagem da série, o Superman de Tom Welling, volta pela primeira vez desde 2011, quando o seriado chegou ao fim.

No entanto, na Parte 2 do crossover, os fãs ficaram chocados com o futuro de Smallville, que se tornou canônico. Clark Kent desistiu dos poderes e de ser o Superman para se tornar um pai de família.

É uma mudança e tanto, considerando que Clark Kent passou as últimas temporadas de Smallville se preparando para virar o Superman. Para a Entertainment Weekly, a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, explicou a decisão, que para a produção foi “natural”.


“Nós tivemos conversas sobre como ver Tom de novo. Nós sabíamos que queríamos Brandon Routh como Clark Kent sendo editor do Planeta Diário. Eu acho que o Clark de Tom Welling que todos imaginamos é ele na fazenda”, declarou a produtora.

Dessa forma, os roteiristas de Crise nas Infinitas Terras teriam achado normal esse ser o destino de Clark Kent.

“Fez sentido. A fazenda ainda está lá. Sentimentos que parecia como há 10 anos em um ótimo jeito. Para nós, pareceu até um ambiente natural onde todos poderiam vê-lo”, completou Dries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.