Séries

Chicago Fire dá ótimas notícias sobre [SPOILER] para os fãs

ALERTA DE SPOILERS

A estreia da 8ª temporada de Chicago Fire viu a terrível morte do bombeiro Otis, e enquanto o Firehouse 51 continua com o negócio de combater incêndios, a perda levou a muitas mudanças para Cruz e os resto daqueles deixados para trás no quartel.

Uma dessas mudanças foi a introdução de um novo bombeiro corajoso, Blake Gallo. Ele foi trazido durante o segundo episódio nesta temporada como um jovem bombeiro claramente tão comprometido com o trabalho que está disposto a desobedecer às regras, desobedecer às ordens e colocar sua vida em risco.

Suas ações incentivaram Casey e Severide a defendê-lo com Boden e conseguir uma vaga para o 51. Enquanto o personagem era recorrente, agora, de acordo com o Deadline, agora ele se torna oficialmente um membro regular do elenco da série.

Embora ainda não tenhamos nenhuma dica sobre quais tramas estão surgindo para o mais novo bombeiro da 51, a promoção do ator Albert Rosende para o elenco regular de Chicago Fire provavelmente fará muito para expandir a história de Gallo.

A 8ª temporada de Chicago Fire retorna em 8 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pela plataforma de streaming Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.