Netflix

Como assim? Netflix pode ter revelado grande reviravolta de série que nem estreou

ALERTA DE POSSÍVEL SPOILER

A Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer de Messiah, série que chega em 2020 na plataforma de streaming. Porém, agora, o portal Screen Rant notou que o serviço já pode ter revelado mais sobre a história.

O seriado apresenta um misterioso homem que começa a fazer milagres ao redor do mundo. Ele garante ser o filho de Deus, que chegou para salvar a humanidade. 

No entanto, a CIA desconfia das atitudes desse misterioso personagem. Para as autoridades, o chamado Messias pode ser perigoso e liderar um culto ou até uma organização terrorista. 

Dessa forma, o grande mistério da série é se esse homem é ou não Jesus. Bem, o Screen Rant afirma que a grande reviravolta foi entregue ainda na fase de seleção de elenco. 

Nela, o ator Mehdi Dehb, que vive o homem misterioso na série, era chamado de Masih ad-Dajjal. No Islã, esse nome é de uma figura que fica conhecida como o falso profeta. 

A Netflix afirma que o nome do personagem na seleção era apenas al-Masih. No entanto, o The Wrap informou ainda em 2018 sobre o nome usado pela série, que tinha o ad-Dajjal.

O que também chamou atenção de internautas é que um usuário foi bloqueado pelas contas da série e da Netflix no Twitter. O que motivou isso foi o comentário de, “Estou sentindo vibes de Dajjal”. Veja abaixo. 

Agora, os fãs devem ver Messiah na Netflix para saber se a plataforma realmente entregou a reviravolta antes ou não. 

A criação da série é de Michael Petroni. Michelle Monaghan, de Missão Impossível: Efeito Fallout, também está no elenco. 

Messiah chega na Netflix em 1° de janeiro de 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.