ALERTA DE SPOILERS

A sexta e última temporada de Vikings introduziu uma nova personagem que, provavelmente, é muito mais do que parece, e pode ser importante na vida de Bjorn até o fim da série.

Lucy Martin é uma atriz britânica que fez sua estreia como Ingrid, a serva da esposa grávida de Bjorn, Gunnhild, no episódio dois chamado O Profeta.


Na cena, Bjorn pegou Ingrid observando-o e se aproximou dela. Ele disse: “Neste mundo, você precisa ter cuidado, Ingrid.” Ela então ficou perto de Bjorn, dizendo a ele: “Não quero tomar cuidado” antes de ir embora.

Mais tarde no episódio, Gunnhild confrontou Ingrid por olhar para Bjorn. No entanto, Ingrid negou ter qualquer inclinação romântica em relação a ele.

No entanto, isso já serviu para indicar uma possível relação entre os personagens, e as especulações foram ainda mais potencializadas após Lucy postar fotos dos personagens juntos em seu Instagram.

A 6ª temporada de Vikings está em exibição no Brasil pelo canal pago Fox Premium 2, com novos episódios indo ao ar às quintas-feiras.