Séries

Coringa existe no Arrowverso e crossover de Arrow, The Flash e Supergirl revela que vilão matou [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Vários personagens tiveram um tempo difícil antes de Crise nas Infinitas Terras começar, e o próprio Superman de Brandon Routh parecia ter tido um infeliz encontro com o Coringa.

Tecnicamente falando, a trama não nomeia o Coringa como o culpado, mas a implicação ainda é muito clara quando o Superman de Tyler Hoechlin encontra o Superman de Brandon Routh e ele revela o que aconteceu com as versões de seu universo de Perry White, Jimmy Olsen e Lois Lane.

Acontece que todos eles foram mortos em um ataque por alguém que está fortemente implicado em ser o Coringa. O Superman de Brandon Routh descreve a pessoa como sendo de Gotham e ficou chateado por não estar recebendo manchetes suficientes. Depois de contar essa história, ele promete ajudar a interromper os planos do Anti-Monitor.

A morte de Lois Lane e outros membros do Planeta Diário nas mãos do Coringa foi algo que aconteceu na história em quadrinhos Reino do Amanhã. Nela, o Coringa inundou o jornal com gás tóxico matando todos os que estavam lá dentro.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.