Henry Cavill se preparou bem para seu papel em The Witcher – e talvez bem até demais, de acordo com o figurinista da série;

O ator passou muito tempo se moldando para o papel, e os resultados foram músculos impressionantes que acabaram “desgastando o couro” de sua armadura.

Reações dos fãs

O figurinista Tim Aslan disse ao Polygon que “não apenas o ator era especial em relação à sua roupa, mas que durante as filmagens, seus músculos desgastavam o couro a um ritmo tão alarmante que substituições eram constantemente produzidas para atender às necessidades da produção”.


A notícia foi publicada no Twitter pelo site norte-americano e, obviamente, os fãs da série e do ator reagiram a este acontecimento inusitado.

“O figurinista de The Witcher disse que os músculos de Henry Cavill constantemente desgastavam o couro de suas roupas até o ponto de serem substituídos”, diz a legenda do post.

Vários fãs então compartilharam a publicação expressando suas reações a situação. Muitos utilizaram de gifs para demonstrarem sua admiração com o corpo muito bem definido do astro, como vocôe pode ver abaixo.

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível todos os assinantes da Netflix.