A cena da banheira em The Witcher, que mostra Geralt (Henry Cavill) nu, está dando o que falar na internet. A fama está tão grande que até a criadora da série da Netflix decidiu falar sobre o assunto.

Em entrevista para o Digital Spy, Lauren Schmidt Hissrich, chefe de The Witcher, deu sua opinião sobre a cena – que se passa no episódio 5.

“É muito engraçado, porque obviamente foi um meme nos jogos. O que é incrível é o fato de que isso está no conto de ‘The Last Wish’, Geralt está na banheira porque Yennefer insiste que ele se banhe. Foi a oportunidade perfeita de trazer algo dos contos originais, mas também mostrar algo para os fãs dos games, porque nós queremos que eles saibam que estamos pensando neles também […] e todo mundo fica feliz com Henry Cavill em uma banheira, sejamos honestos”, brincou a chefe de The Witcher.


“Em um Continente dominado pelo mal, os caminhos de um caçador de monstros, uma feiticeira e uma princesa fugitiva se cruzam”, diz a sinopse da série.

As outras protagonistas de The Witcher são Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan vivendo Ciri.

O elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.