Séries

Crise nas Infinitas Terras apresentou a Liga da Justiça do Arrowverso e ninguém percebeu

ALERTA DE SPOILERS

A busca pelos Paragons para salvar o multiverso ocupou a maior parte dos três primeiros capítulos de Crise nas Infinitas Terras, e todos os sete personagens foram finalmente unidos no final da Parte 3.

Os Paragons são Flash, Supergirl, Batwoman, Canário Branco, Caçador de Marte, Ryan Choi e, numa reviravolta chocante, Lex Luthor.

Dado os personagens envolvidos e seu objetivo final, não podemos deixar de imaginar se esses sete Paragons formarão a primeira Liga da Justiça do Arrowverso.

O número de Paragons, é claro, pode tocar instantaneamente um sino para os fãs da DC. Embora tenha havido muitas listas da Liga da Justiça ao longo dos anos, os Novos 52 ofereceu uma história de origem moderna e simplificada para a equipe de super-heróis que incluía sete personagens.

Portanto, o número de Paragons parece ser deliberado. Também ajuda que alguns dos Paragons são os maiores super-heróis do Arrowverso, líderes de suas séries.

Se esses sete super-heróis estiverem destinados a salvar toda a realidade, algo que acreditamos que eles alcançarão até o final do evento, eles poderão ser inspirados por seus feitos para permanecerem unidos – para formar uma equipe de super-heróis cuja função é manter o universo a salvo de toda e qualquer ameaça: a Liga da Justiça do Arrowverso.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.