Séries

Crise nas Infinitas Terras confirma previsão da 1ª temporada de Smallville

ALERTA DE SPOILERS

Uma previsão da 1ª temporada de Smallville, envolvendo Lex Luthor, se tornou realidade com Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso. Vale notar que o especial confirmou a série clássica como parte desse multiverso de seriados.

Na Parte 2, exibida no episódio de Batwoman, o futuro de Smallville é mostrado. Clark Kent, de Tom Welling, abriu mão dos poderes para ser pai e Lex Luthor, de Michael Rosenbaum, se tornou presidente dos EUA.

É um pequeno trecho do episódio, mas confirma a previsão de Smallville. Vale notar que o Lex Luthor (Jon Cryer) da Terra-38 teve papel crucial nessa revelação.

Quando Iris, o Superman de Tyler Hoechlin e a Lois Lane de Elizabeth Tulloch estavam buscando o Paragon da Verdade, eles descobriram que Lex estava matando o Superman de todas as Terras. Depois, seria revelado que ele fez isso para assumir a forma do Paragon.

No entanto, quando tentou matar o Clark Kent de Tom Welling, o herói fez a revelação que estava sem poderes. Antes, disse que “não esperava receber uma visita do presidente”.

A previsão

No final de Smallville, uma cena do futuro mostra que Lex Luthor seria presidente em 2018. No entanto, essa previsão é ainda mais antiga na série.

No sexto episódio de Smallville, Clark e Lex encontram uma mulher cega que lê o futuro das pessoas. Ao tocar no vilão, a vidente vê o gênio na Casa Branca, mas cercado de morte.

Era o primeiro indicativo da série de que Lex se tornaria o grande rival do Superman e ao mesmo tempo, presidente dos Estados Unidos.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.