Séries

Crise nas Infintias Terras confirma a morte de mais um herói

ALERTA DE SPOILERS

O crossover Crise nas Infinitas \Terras está em hiato durante este final de ano mas, felizmente, para os fãs que mal podem esperar o retorno, o Walmart lançou a HQ Crisis on Infinite Earths 100-Page Giant #1.

Na história, o Monitor envia Átomo, Batwoman, Flash, Kid Flash, Nyssa al Ghul e Precursora para rastrear Outkast, o universo antimatéria paralelo de Pária.

Uma vez que o localizam, Outkast dispara um feixe de antimatéria em Barry Allen, mas antes que ele possa ser atingido, Wally West pula na frente do tiro, desaparecendo no ar e aparentemente morrendo.

A morte de Wally é uma saída maciça da história original, na qual Barry Allen morre (embora em circunstâncias diferentes da que foi apresentada aqui).

Depois que Barry morre, Wally assume o manto do Flash, abandonando sua persona anterior de Kid Flash. A partir daí, Wally West permaneceu famoso até o retorno completo de Barry aos quadrinhos em 2009.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.