Séries

Críticos e fãs concordaram: ESTE é o pior episódio de The Walking Dead

O suposto declínio na qualidade de The Walking Dead vem acontecendo há algum tempo, porém a série parece ter encontrado de novo seu ritmo com os novos episódios da temporada atual.

O site Screen Rant decidiu terminar 2019 revelando qual é o pior episódio de The Walking Dead e Fear the Walking Dead usando como base as notas do IMDB e Rotten Tomatoes, dadas respectivamente pelo público e pelos críticos.

Confira abaixo!

The Walking Dead

De acordo com as notas do IMDB, dadas pelo público e fãs, o pior episódio de The Walking Dead é “Swear”, o 6º episódio da sétima temporada.

O episódio é o único de The Walking Dead com nota inferior a 6 no IMDB. “Swear” tem nota 5.6 no site.

Focado quase inteiramente em Tara, Swear provou que a coadjuvante não consegue carregar um episódio inteiro nas costas, mesmo com a introdução da comunidade de Oceanside. O episódio foi visto como um grande “filler”, apenas para enrolar enquanto a trama da 7ª temporada não se desenvolvia completamente.

Já na opinião dos críticos, o pior episódio de The Walking Dead é “The King, the Widow and Rick”, da oitava temporada. O episódio tem apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Este episódio da sexta temporada foca nos aspectos mais mundanos das comunidades e das vidas dos sobreviventes. The King, The Widow and Rick foi visto como lento e denso, e gasta muito tempo desenvolvendo um plano e pouco com ação.

Fear the Walking Dead

Em relação a Fear the Walking Dead, o episódio com as piores avaliações de público e crítica é o mesmo: “Channel 5”. O penúltimo episódio da quinta temporada do derivado tem nota 4.8 no IMDB e apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em “Channel 5” Morgan e seu grupo tentam ficar um passo à frente da vilã Virginia, e são surpreendidos por um grupo de zumbis.

The Walking Dead retorna em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.