Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl mata várias versões de importante herói da DC

Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

O crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso já matou duas versões de Robin, o grande parceiro do Batman na DC.

Robin, que nunca havia aparecido no Arrowverso, acabou tendo duas de suas versões mortas em poucos minutos, como lembrou o site ScreenRant.

Uma dela é a versão mais velha do Robin de Burt Ward, da série do Batman dos anos 60, que vivia na Terra-66 – que foi dizimada pela onda antimatéria do Anti-Monitor.

O outro Robin morto é o da série Titãs. Jason Todd foi eliminado junto com a Terra-9. A série, que ainda está em exibição, nunca havia sido conectada ao Arrowverso até então.

Dick Grayson, versão principal do Robin, ainda existe em Titãs. Embora ele não tenha aparecido em Crise nas Infinitas Terras, presume-se que ele também morreu com a destruição de sua realidade. Os Robins mal chegaram ao Arrowverso e já foram embora.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12. Ainda em 2019, teremos The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.