ALERTA DE SPOILERS

Batman e Superman é uma das maiores rivalidades de popularidade. A própria DC já mexeu com os fãs dos heróis – da última vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). 

Agora, porém, um dos universos da editora decidiu trazer uma conclusão para essa luta. No Arrowverso, com o crossover de Crise nas Infinitas Terras, é mostrado quem venceria essa luta. 

Na Terra-99 é apresentado que o Batman consegue matar o Superman com o uso da kryptonita. No entanto, a batalha não é leve, uma vez que o Homem de Aço deixa Bruce Wayne em um exoesqueleto. 


No fim do episódio, esse Batman, interpretado por Kevin Conroy, acaba morto. No entanto, os fãs piraram nas redes sociais ao saber que ele matou o Superman

“Kevin Conroy: Batman de Batman vs Superman é muito sombrio
Também Kevin Conroy: Mata o Superman”, mostrou um fã. 

“Então Kevin Conroy, o melhor Batman para muitas pessoas, matou o Superman? Obrigado Deus! Finalmente o debate se Batman pode ou não matá-lo acabou”, agradeceu outro. 

“Kevin Conroy finalmente ganha a chance de viver Bruce Wayne/Batman em live-action e ele: Mata várias pessoas, incluindo o Superman; Não tem esperança; Morre como um babaca. Nunca vou deixar as pessoas esquecerem depois da droga que vivi por amar o Batman de Ben Affleck”, disse outra. 

Confira as reações abaixo. 

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.