Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl revela o que aconteceu após o final de Smallville

ALERTA DE SPOILERS

Crise nas Infinitas Terras tornou oficialmente Smallville parte do cânone do Arrowverso. A segunda parte do evento revelou o que aconteceu após o fim da série estrelada por Tom Welling, que terminou em 2011.

Enquanto os heróis estão procurando os Paragons que o Monitor acredita que podem se juntar à luta, um deles era Clark Kent, de Welling, que Lois Lane, Iris West-Allen e Superman encontram na Terra-167.

Mas quando eles encontram esta versão do Último Filho de Krypton, não é quem eles estavam esperando. Enquanto Lex Luthor da Terra-38 está viajando pelo Multiverso para matar todos os Supermans existentes, ele chega à Terra-167 para perseguir o herói de Smallville.

No entanto, quando Lex tenta usar a kryptonita neste Clark, o vilão é surpreendido. Em algum momento da continuidade fora da tela de Smallville, Clark desistiu de suas habilidades kryptonianas.

Clark revela a Lex que ele desistiu de seus poderes para ser pai. É aqui que entra Lois, contando aos telespectadores que eles têm filhas. Embora elas não sejam nomeadas nem vistas na tela, este é um capítulo importante na vida do casal.

O episódio também confirma que, em algum momento após os eventos do final de Smallville, eles finalmente se casaram. Mesmo que ele não seja visto, Clark revela que seu Lex (Michael Rosenbaum) agora é o Presidente dos Estados Unidos.

Ainda não está claro se querer uma vida normal com Lois foi a única razão pela qual Clark desistiu de suas habilidades. Com mais três partes restantes do crossover, não é impossível que ele apareça novamente.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Sair da versão mobile