Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl tem mais 6 heróis que não foram anunciados

Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso, tem muito mais surpresas para os fãs. Mais personagens que não foram anunciados aparecem no especial. 

Para o Indie Wire, o chefe do especial, Marc Guggenheim, declarou que mais seis heróis, que serão uma surpresa, aparecem nas três primeiras horas. Esses capítulos são todos exibidos ainda em 2019. 

“Há pelo menos seis personagens que aparecem nas três primeiras horas que não foram anunciados. E estou trabalhando ainda mais para as duas horas finais. Então, obviamente anunciamos muitos, mas eu quero que o público fique ligado e se surpreenda”, declarou o produtor. 

Uma dessas surpresas quase foi Nicolas Cage, como mais um Superman – que o astro quase viveu na década de 90 (veja mais aqui). Guggenheim explicou que estrelas de cinema não estão em Crise nas Infinitas Terras por causa do cachê elevado ou por conflito de agenda. 

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. As datas são dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.