Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl tem um episódio secreto; veja aqui!

ALERTA DE SPOILERS

Embora soubéssemos que Raio Negro não teria um capítulo oficial em Crise nas Infinitas Terras, sabíamos que o herói se juntaria ao resto das estrelas do Arrowverso no crossover.

No entanto, o episódio intitulado “O Livro da Resistência: Capítulo Quatro” da série pode ser considerado uma parte não oficial do evento.

Céus vermelhos e raios, sinais da onda antimatéria fluindo através do multiverso que destrói as Terras em seu caminho, aparecem no céu durante o início do episódio.

Enquanto Jennifer Pierce fica de pé diante da janela, observando a tempestade, desmaia e conhece diferentes versões de si mesma no multiverso.

Anissa, Gambi, Jefferson Pierce e Lynn Stewart se reúnem no loft de Anissa, onde Gambi diz à família que a tempestade vermelha está cheia de antimatéria, que as células de Jennifer estão armazenando. É isso que está causando seu episódio, onde parece que seu corpo está desaparecendo.

Uma projeção de Jennifer aparece na Terra-1 para testemunhar seu pai assassinado em sua casa pela ASA. A Jennifer da Terra-2, conhecida como Jinn, é uma assassina de sangue frio que usa seus poderes para matar toda a sua família quando eles tentam ter uma intervenção.

O episódio termina com a onda de antimatéria varrendo sua Terra, embora Raio Negro seja resgatado por um flash de luz, provavelmente o Monitor ou a Percursora, o recrutando para a Parte 3.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.