Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl tem um episódio secreto; veja aqui!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Embora soubéssemos que Raio Negro não teria um capítulo oficial em Crise nas Infinitas Terras, sabíamos que o herói se juntaria ao resto das estrelas do Arrowverso no crossover.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o episódio intitulado “O Livro da Resistência: Capítulo Quatro” da série pode ser considerado uma parte não oficial do evento.

Céus vermelhos e raios, sinais da onda antimatéria fluindo através do multiverso que destrói as Terras em seu caminho, aparecem no céu durante o início do episódio.

Enquanto Jennifer Pierce fica de pé diante da janela, observando a tempestade, desmaia e conhece diferentes versões de si mesma no multiverso.

Anissa, Gambi, Jefferson Pierce e Lynn Stewart se reúnem no loft de Anissa, onde Gambi diz à família que a tempestade vermelha está cheia de antimatéria, que as células de Jennifer estão armazenando. É isso que está causando seu episódio, onde parece que seu corpo está desaparecendo.

Uma projeção de Jennifer aparece na Terra-1 para testemunhar seu pai assassinado em sua casa pela ASA. A Jennifer da Terra-2, conhecida como Jinn, é uma assassina de sangue frio que usa seus poderes para matar toda a sua família quando eles tentam ter uma intervenção.

O episódio termina com a onda de antimatéria varrendo sua Terra, embora Raio Negro seja resgatado por um flash de luz, provavelmente o Monitor ou a Percursora, o recrutando para a Parte 3.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio