Netflix

Dá licença, Eleven! O foco de Stranger Things 4 será [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Uma nova teoria sobre Stranger Things foi trazida à tona depois que a cena pós-créditos da terceira temporada viu soldados russos nativos falando sobre “O Americano” antes de revelar um Demodog letal em cativeiro.

Após este evento enigmático, os fãs foram logo recebidos com um trailer visceral da quarta temporada, que exibiu o novo logotipo definido no Mundo Invertido.

O trailer deixou os espectadores pensando se a quarta temporada apresentaria exclusivamente o plano maligno da existência.

Recentemente, a conta do Twitter dos roteiristas de Stranger Things os viu respondendo a uma série de perguntas sobre a nova temporada.

Uma das perguntas os viu sendo questionados: “O que há com o novo local?” Eles responderam: “Como assim? É muito fácil descobrir.”

Os fãs começaram a teorizar instantaneamente que significado misterioso poderia estar oculto nessa pista. Enquanto um fã sugeriu: “Rússia?”, outro respondeu: “Sinceramente, acho que é o Mundo Invertido”.

Enquanto isso, outro espectador propôs a quarta temporada em um local totalmente novo. No final da terceira temporada, Will Byers e sua família se mudaram para outra cidade, com Eleven junto.

E os fãs acreditam que é aqui que a próxima temporada será definida. Mas isso significa que a série se concentrará mais em Will do que qualquer outra coisa?

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.