A Netflix continua com os seus cancelamentos em massa.

Desta vez, foi a vez da nova versão de Mystery Science Theater 3000 (abreviada como MST3K), produzida pela Netflix, que foi cancelada em sua 2ª temporada.

O apresentador de Mystery Science Theater 3000, Jonah Ray, usou seu Twitter para lamentar o fim da série. O ator brincou com outras séries canceladas pela Netflix.


Deboche?

“Então, a Netflix decidiu não fazer outra temporada de MST3K. Estamos indo para Get Down em Lilyhammer enquanto a OA nos ajuda a tirar One Day at a Time. Estaremos na terapia em grupo com Tuca & Bertie, Jessica Jones e Lady Dynamite. As sessões serão comandadas por Gypsy (com Naomi Watts)”, brincou o ator.

Iniciada em 1998, Mystery Science Theater 3000 é uma série sobre um homem de dois robôs que são confinados a um satélite no espaço, e pior, são obrigados a assistir filmes ruins.

Depois do seu fim em 1999, a série foi revivida pela Netflix e ganhou mais 16 episódios.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Mystery Science Theater 3000 nunca foi exibida no Brasil, mas fez muito sucesso com os fãs estrangeiros.