Séries

Easter egg mostra que Sheldon era apaixonado por Penny em The Big Bang Theory; veja!

No primeiro episódio de The Big Bang Theory, os rapazes conhecem Penny pela primeira vez. Depois de voltar para casa de um banco de espermatozoides com alto QI, Sheldon e Leonard vêem Penny se mudando para o apartamento do outro lado do corredor.

Eles trocaram gentilezas e vários “oi”, e Penny concordou em se juntar a eles para comer comida indiana. Ao entrar no apartamento, os olhos de Penny foram rapidamente atraídos para o quadro branco em que os dois estavam trabalhando.

Ela disse: “Parece algo sério. Leonard, você fez isso? Sheldon rapidamente interveio e disse: “Na verdade, esse é o meu trabalho. São apenas algumas mecânicas quânticas com uma pequena teoria das cordas rabiscando as bordas. Essa parte é apenas uma piada. É uma paródia da aproximação de Born-Oppenheimer.”

Claramente impressionada com a inteligência de Sheldon, Penny disse: “Então você é um desses caras gênios do Beautiful Mind”. Sheldon simplesmente respondeu “sim”, mas é a maneira como ele responde com flerte que é desconcertante.

Durante o resto da série, Sheldon nunca é mostrado flertando com mulheres. No entanto, nesta cena, descansando o braço em cima do quadro branco e olhando para Penny, ele está claramente tentando atraí-la com sua inteligência.

A suposta paixão, no entanto, não é mais trabalhada na série. O que vemos no restante das temporadas é a a história de amor entre Sheldon e Amy, bem como o romance entre Penny e Leonard.

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.