A Netflix Brasil liberou um vídeo especial com o elenco de Sex Education dando conselhos para os fãs brasileiros que não aguentam mais esperar a nova temporada.

“A gente gostaria de dizer: Por favor, se acalmem!”, pede uma das atrizes de Sex Education.

“A gente vai voltar já já”, relembra outra integrante do elenco.


Confira o vídeo com os astros de Sex Education mandando um recado para o Brasil:

Sex Education retorna para sua segunda temporada em 17 de janeiro na Netflix.

Mais sexo e confusões: as novidades sobre o 2º ano de Sex Education

Recentemente, a Netflix revelou que Sex Education é uma das séries internacionais mais populares entre o público brasileiro. A produção britânica conseguiu sua audiência rapidamente, com uma história criativa, sensível, hilária e moderna.

Após uma primeira temporada de sucesso, Sex Education foi renovada para um segundo ano, que deve trazer ainda mais confusões e descobertas sexuais para Otis e sua turma.

Confira abaixo tudo que já foi revelado sobre a 2ª temporada de Sex Education na Netflix!

O elenco

A Netflix já confirmou oficialmente que todos os membros do elenco principal da série vão retornar para a 2ª temporada. Asa Butterfield é Otis, Gillian Anderson interpreta a terapeuta Jean, Ncuti Gatwa rouba a cena como Eric, Emma MacKey é Maeve, Connor Swindells volta como Adam e Aimee Lou-Wood retorna como a homônima Aimee.

Além disso, personagens que não ganharam muito destaque na primeira temporada, como Olivia, Ruby, Anwat e Lily devem ser mais desenvolvidos nos novos episódios.

Por enquanto, a série ainda não revelou os novos personagens que serão introduzidos na 2ª temporada.

O enredo

Junto de várias fotos da 2ª temporada de Sex Education (que acompanham esta matéria), a Netflix divulgou uma discrição detalhada do enredo da segunda temporada.

Confira os principais temas que serão abordados no segundo ano de Sex Education abaixo! E cuidado com SPOILERS.

Otis terá uma trama ainda mais interessante na segunda temporada. O protagonista de Asa Butterfield lutará para controlar seus recém-descobertos instintos sexuais em seu relacionamento com Ola, além de balancear o namoro com sua conturbada amizade com Maeve.

Epidemia

Enquanto isso, a escola Moordale vai sofrer com uma epidemia de clamídia, uma infecção sexualmente transmissível. O alto número de casos servirá para mostrar a necessidade de educação sexual de qualidade em instituições de ensino.

O relacionamento de Eric e Adam sofrerá altos e baixos. Adam foi enviado para uma escola militar, e ainda sofre com seus sentimentos por Eric, que por sua vez aproveita sua nova confiança e autoestima. Um novo interesse romântico para o personagem deve aparecer.

Revelações

Lily vai dar uma pausa em suas descobertas sexuais para focar em seus talentos criativos. Além disso, a personagem será uma das grandes amigas de Ola.

Para terminar, o relacionamento de Jean e Jakob virá a tona, e eles terão que aprender a lidar com a combinação das famílias. A personagem de Gillian Anderson também vai desenvolver uma forte amizade com a Sra. Groff.

Estreia

A estreia da 2ª temporada de Sex Education acontece em 17 de janeiro de 2020 na Netflix.