Séries

Emma Stone pode estar entrando no MCU; veja o possível papel da atriz

Emma Stone pode estar se preparando para fazer um retorno à Marvel.

De acordo com um rumor compartilhado pelo Looper, Stone está sendo cotada para o papel de Abigail Brand, uma mutante e agente da organização conhecida como SWORD, em WandaVision, série do Disney+.

Fotos recentes dos bastidores confirmaram que a organização, uma contrapartida da SHIELD que se especializa em proteger a Terra de ameaças de variedade extraterrestre, fará sua estréia na série da Marvel.

Desde sua estréia nas páginas dos quadrinhos da Marvel em 2004, a SWORD foi supervisionada por Abigail Brand – um tipo de Nick Fury com cabelos verdes e uma linhagem única. Produto de uma união entre um pai alienígena e uma mãe mutante, Brand é apenas meio-humana, e nos quadrinhos ela possui o poder mutante de criar rajadas azuis de energia poderosas o suficiente para incinerar a maioria dos metais terrestres.

Graças ao pai, ela também tem uma língua de formato estranho que lhe permite conversar em dialetos alienígenas impossíveis para os seres humanos.

Nova chance?

Esses rumores sobre o MCU ainda devem ser tratados como especulação, mas se forem concretizados, Emma Stone teria sua segunda chance na Marvel.

A atriz interpretou Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha e sua continuação, quando Andrew Garfield era o intérprete do Cabeça de Teia da Marvel.

Apesar de os filmes não serem exatamente amados pelos fãs da Marvel, a atuação de Stone e sua abordagem como o interesse amoroso do Homem-Aranha sempre foram muito elogiadas.

WandaVision, da Marvel, estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.