Séries

ESTA é a pior coisa que Raj fez em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory divertiu os fãs durante doze temporadas, mas a série também teve os seus momentos bizarros, especialmente vindos daqueles personagens que são mais “socialmente esquisitos”.

Um deles é Raj (Kunal Nayyar), personagem de The Big Bang Theory que tem uma dificuldade extrema em lidar com mulheres e que “aprende” (entre muitas aspas) a fazer isso quando passa a utilizar álcool.

Foi em uma dessas bebedeiras que Raj se viu em uma situação extremamente confortável, onde ele fez a pior coisa de sua vida em The Big Bang Theory.

Um péssimo homem

Ao longo das doze temporadas de The Big Bang Theory, Raj trata diversas mulheres de forma machista e totalmente desagradável. Seus relacionamentos – muitos deles arranjados por sua família indiana – sempre dão errado e o personagem de fato parece não ter nenhuma habilidade social.

Mas a pior coisa que ele faz é com Issabella (Maria Canals-Barrera), durante a 10ª temporada. Issabella é uma faxineira que trabalha limpando os laboratórios de Caltech. Quando Raj e ela se conhecem, os dois são atingidos por uma forte atração mútua.

O problema é que Raj tem vergonha do emprego de Issabella, e quando seus amigos percebem que ele conheceu alguém, ele simplesmente mente e diz que ela é uma astrofísica.

Quando ele finalmente consegue um encontro com Issabella, Howard aparece e se refere a ela como a “astrofísica que Raj falou”, o que destrói o encontro instantaneamente, já que Issabela não aceitar estar com alguém que tem vergonha do emprego dela.

A cena é constrangedora e mostra como Raj foi uma péssima pessoa nessa situação. Ele realmente esperava que essa mentira fosse durar?

Sheldon faz coisas horríveis em The Big Bang Theory, mas esse ato de Raj foi tão egoísta e mesquinho quanto as diversas atrocidades que Sheldon comete.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.