Netflix

ESTA série da Netflix pode repetir o pior erro de Stranger Things

The Umbrella Academy pode acabar cometendo os mesmos erros de Stranger Things, mas isso pode ser evitado.

Em sua 2ª temporada, Stranger Things introduziu Kali/Eight, a irmã perdida de Eleven que também foi vítima dos experimentos no laboratório de Hawkins.

Porém, a aparição da personagem acabou sendo muito criticada pelos fãs de Stranger Things, que detestaram o episódio em que Kali aparece.

Em The Umbrella Academy, esse erro pode ser repetido, já que existem mais de 30 crianças com poderes que ainda não foram reveladas pela série.

Em um artigo, o ScreenRant explicou como The Umbrella Academy pode fugir dos erros de Stranger Things.

O erro de Stranger Things foi isolar Kali em um episódio

Stranger Things errou bastante na introdução da irmã de Eleven. Ao colocar a personagem em um episódio isolado e completamente diferente dos outros, criou-se uma impressão de que a trama de Kali seria um filler, ou seja, um elemento totalmente sem importância para a história principal da série.

Se Stranger Things tivesse introduzido Kali em sua trama principal de uma forma criativa – e não como um elemento de roteiro para mostrar o lado negativo de Eleven – a personagem certamente seria mais aceita, e sua história – e as das outras crianças misteriosas do laboratório – seriam mais intrigantes.

The Umbrella Academy tem que usar esse exemplo. Se a série decidir explorar as crianças que não foram adotadas por Hargreeves no futuro, esses personagens devem entrar na série por meio da trama principal, e não como uma espécie de desvio da história da série.

The Umbrella Academy tem sua trama principal, onde as outras crianças tentam impedir o apocalipse criado por Vanya, e é aí que os novos personagens devem surgir.

Se Stranger Things decidir retomar a história das crianças do laboratório de Hawkins, é prudente que a série também siga esse caminho, introduzindo as crianças na trama principal do Mundo Invertido e do Devorador de Mentes.

The Umbrella Academy retorna em 2020 com sua segunda temporada. Stranger Things 4 ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.