Estrela de The Witcher revela bastidores de mortal cena da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de The Witcher, da Netflix, abaixo.

Há diversas cenas de The Witcher que impressionam, mas a cena em que Yennefer (Anya Chalotra) conjura diversos portais foi o grande destaque da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a própria atriz de Yennefer, Anya Chalotra, decidiu falar sobre sua experiência com a cena em um vídeo divulgado pela Netflix. Você pode conferir a cena mais abaixo.

Bastidores da bruxaria de The Witcher

Na cena, Yennefer está escoltando a rainha e sua filha para Lyra, quando um grupo ataca a carruagem em que elas estão sendo transportadas.

No vídeo, Anya explica os detalhes de bastidores da cena, como a utilização de uma boneca como bebê da rainha. Ela descreve cada momento da cena, imagem por imagem.

“Eu me lembro que estava congelando lá fora, e estava nevando, e a equipe ficou por muito tempo gravando. Estava congelante dentro da carruagem também, então eu mal podia imaginar como estava horrível lá fora”, disse a atriz sobre a cena, que foi gravada em Budapeste.

O elenco de The Witcher conta com Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (Bluebird) como Ciri.

Além desses, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio