ALERTA DE SPOILERS

A morte de Oliver Queen parece cada vez mais inevitável, e Katherine McNamara – que interpreta sua filha, Mia Smoak – começa a sentir a pressão de assumir o papel de Arqueiro Verde.

Logo após o crossover Crise nas Infinitas Terras, McNamara aparecerá em um episódio de Arrow projetado para dar início ao spin-off Arqueiro Verde e as Canários, onde ela será uma das protagonistas.


Oliver se tornará o primeiro super-herói do Arrowverso a fazer algo que muitos personagens de quadrinhos fizeram ao longo dos anos: passar o manto para a próxima geração. E McNamara sabe exatamente quanta pressão isso traz.

“É uma responsabilidade – e não é pequena, mas é uma para qual eu estou muito empolgada. Trabalhar com Stephen, nesta temporada, foi tão maravilhoso, porque eu pude vê-lo fazer exatamente isso e pude ver como ele lidou com essa responsabilidade e esse legado. E tem sido ótimo seguir seus passos.”

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.