Ex-atriz de Grey’s Anatomy abre o jogo: “Não vejo mais a série, mas não fechei as portas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que April Kepner pode voltar um dia para Grey’s Anatomy? Fãs especulam que a personagem pode retornar depois das declarações dadas pela showrunner Krista Vernoff, que afirmou que gostaria de trazer um personagem amado pelos fãs de volta na 16ª temporada.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, para promover seu novo filme, Twinkle All the Way, a atriz Sarah Drew (que vivia April em Grey’s Anatomy) finalmente falou sobre sua relação com Grey’s Anatomy atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta

“Eu não assisto a série, mas estou conectada com as pessoas de lá e os fãs são incríveis. Eles serão fanáticos para sempre, e eu sei disso, e eu sempre recebo muito amor, mesmo depois de um ano e meio após a minha saída”, disse a atriz.

Sobre o seu suposto retorno na nova temporada, Drew negou os rumores.

“Eu nunca fecho a porta para a família em Grey’s, então depende. É uma pergunta difícil de responder, porque a oportunidade [de voltar] ainda não apareceu”, revelou a atriz.

Será que Sarah Drew está escondendo algo, ou seu retorno para Grey’s Anatomy não deve mesmo acontecer? Descobriremos 02 me

Grey’s Anatomy é transmitida pela Sony no Brasil. A série também tem algumas temporadas no catálogo da Netflix.

April em GREY’S ANATOMY
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio