Séries

Explicado por que [SPOILER] morre tão cedo no crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 1.

A primeira hora de Crise nas Infinitas Terras terminou com a trágica morte de Oliver Queen, que se sacrificou para salvar as pessoas da Terra-38.

Embora os fãs esperassem pela morte do protagonista de Arrow, a surpresa ficou por conta do momento da morte, que foi extremamente precoce.

Em uma sessão de perguntas e respostas, o criador do Arrowverso, Marc Guggenheim, explicou a morte de Oliver Queen.

“No episódio final da 7ª temporada de Arrow contamos para o público que Oliver ia morrer em Crises. Então ficamos com o dilema, se a morte de Oliver não vai ser uma surpresa, qual será a nossa surpresa? O momento em que ele morre [foi a solução] porque eu acho que… Nós meio que percebemos que o público esperava que Oliver morresse no clímax da quinta hora [do crossover] então fomos na direção oposta e matamos ele logo na primeira hora […] Se Oliver pode morrer, ninguém está a salvo”, explicou o produtor.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12. Ainda em 2019, teremos Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.