Falcão e o Soldado Invernal pode trazer importante herói ao MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Falcão e o Soldado Invernal estão acontecendo em Atlanta, e como a maioria das cenas estão sendo gravadas em cenários externos, várias imagens estão sendo divulgadas.

Algumas fotos recentes revelaram um sinal peculiar que pode sugerir a presença de um personagem perdido no MCU – ou, pelo menos, uma grande referência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compartilhadas pelo usuário sweetstephen55 no Instagram, as imagens mostram uma placa da Samson Development, uma empresa encarregada de revitalizar alguns edifícios após o estalo de dedos de Thanos.

Se você se lembra de O Incrível Hulk, Ty Burrell interpretou Leonard Samson, uma versão pré-poderes do psiquiatra Doutor Samson, um dos melhores amigos de Bruce Banner nos quadrinhos.

Até agora, a única coisa que o personagem de Burrell e as fotos do set têm em comum são o nome, mas muito se especula que ele possa aparecer na série.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+, contando com os retornos de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos respectivos papéis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio