Netflix

Fãs apontam erro em Lucifer e acham que [SPOILER] deveria estar morto

ALERTA DE SPOILERS

A quinta temporada de Lucifer será a última da série, e antes de seu lançamento, os fãs estão assistindo as temporadas anteriores para matarem a saudade.

Ao ver o primeiro episódio, um fã de olhos de águia questionou por que Lucifer não morreu no piloto da série depois que ele foi baleado.

Lucifer chegou à Terra depois de décadas governando o inferno. Quando chegou a Los Angeles, ele abriu uma boate conhecida como Lux e logo se juntou à Polícia da cidade como consultor civil. Com ele na Terra, Lucifer trouxe consigo seus muitos superpoderes, um das quais é a imortalidade.

No entanto, à medida que a série avança, Lucifer logo descobre que sua imortalidade não existe mais quando ele está perto de Chloe Decker.

No Reddit, um usuário escreveu: “Ok, então obviamente Chloe torna Lucifer mortal e, portanto, ele pode se machucar quando está perto dela. No entanto, em 01×01, Lúcifer foi baleado por Jimmy Barnes e não foi ferido.

Chloe estava na mesma sala que ele. Eu só passei pelo programa todo uma vez, então é possível que eu tenha perdido alguma coisa, mas estou me perguntando se mais alguém notou isso e descobriu porque ele não se machucou.”

No entanto, isso pode ser explicado. Lucifer é vulnerável ao redor de Chloe e sua imortalidade desaparece apenas a partir do momento que ele percebe que tem sentimentos românticos pela detetive.

Ou seja, o fim da imortalidade do personagem está diretamente ligado ao amor que ele sente por Chloe.

A 5ª temporada de Lucifer, que chega em 2020 na Netflix, ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.