Séries

Fãs de The Walking Dead podem esperar por “reviravolta” na saída de Michonne, diz ator

ALERTA DE SPOILERS

A jornada de Michonne em The Walking Dead está chegando ao fim, já que a personagem deixará a série durante a 10ª temporada.

No mais recente episódio, rumo a Oceanside, ela conheceu um novo sobrevivente, Virgil, um personagem misterioso até então.

Virgil concordou em fornecer a Michonne as armas necessárias para terminar a guerra com os Susurradores em troca de uma viagem para casa na Ilha Bloodsworth.

A viagem levará quatro dias de ida e volta – mas será que esse novo sobrevivente desesperado pode ser confiável?

“Este é um mundo em que todas as facetas da humanidade estão em disputa, dependendo da situação, devido à necessidade de sobreviver”, disse Kevin Carroll (que interpreta Carroll) à TV Insider. “Muda tudo o que fazemos como seres humanos – eles se tornam valiosos dependendo de como serve a sobrevivência neste período.

Mas, em termos de confiabilidade, acho que isso faz parte da diversão da jornada de descobrir para nossos fãs, mas eles também precisam entender, como no mundo em que desenvolvemos, todas as facetas da humanidade estão querendo ganhar por causa da necessidade de todos sobreviverem. Então, vou deixar por isso mesmo e dizer a eles para se divertirem.

Quero dizer aos fãs que, neste mundo de The Walking Dead, tudo é possível. Neste momento, estou entusiasmado por Virgil entrar no mapa e começar a misturá-lo neste mundo.

Espero ansiosamente que os fãs possam apreciar o que esta jornada está prestes a ser. Para as pessoas que amam Michonne, esta será uma parte gratificante da jornada para ela. Eu acho que eles vão se divertir com as reviravoltas desta história.”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.