Fãs de Watchmen estão com o coração partido com morte de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A primeira temporada de Watchmen na HBO chegou oficialmente à sua conclusão, e os fãs definitivamente ainda estão se recuperando de suas muitas reviravoltas na história e momentos épicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da temporada trouxe muitos elementos – a guerra entre o DP de Tulsa e a Sétima Kavalaria, o paradeiro dos Watchmen originais, e o que diabos está acontecendo com Lady Trieu.

No entanto, o que realmente deixou o público completamente chocado e emocionado foi a morte de um dos personagens mais importantes da série: o Dr. Manhattan.

O episódio viu a Sétima Kavalaria sequestrar com sucesso Jon Osterman / Doutor Manhattan, com o objetivo de absorver seus poderes divinos e usá-los no movimento Ciclope.

Isso foi interrompido várias vezes por Angela Abar / Irmã Noite e Lady Trieu. No final, no entanto, o destino de Manhattan parecia um pouco arriscado, e ele acabou sendo destruído por um monte de energia.

Dada a comovente história de amor entre Angela e John – que foi exibida de maneira importante no penúltimo episódio – os fãs têm muitos sentimentos sobre o aparente fim de Manhattan.

“Pobre Angela. Toda pessoa que ela já amou morreu diante de seus olhos”, comentou um fã no Twitter.

“Por*a, esse paralelo com a morte de seus pais foi selvagem”, escreveu outro.

A 1ª temporada de Watchmen agora está disponível para ser assistida na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio