Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Crise nas Infinitas Terras, Parte 2, confirmou que os filmes do Superman lançados entre 1979 e 2006 fazem parte do Arrowverso.

No novo capítulo do crossover, o Superman de Superman – O Retorno (2006), interpretado por Brandon Routh, aparece como Homem de Aço da Terra-96.


Os fãs ainda não sabiam se Brandon Routh iria interpretar o mesmo Superman que viveu em 2006 – até porque seu traje indicava que ele seria o Superman de O Reino do Amanhã, HQ clássica da DC – mas a segunda parte do crossover que ele de fato é a versão futura do herói daquele filme.

Ao ver o filho de Lois Lane (de Supergirl) o Superman de Brandon Routh diz a ele que ele se parece com “o meu Jason”. Jason é o filho do herói em Superman – O Retorno.

Superman – O Retorno era uma continuação dos filmes protagonizados por Christopher Reeve, ou seja, isso significa que todas essas histórias fazem parte da Terra-96 do Arrowverso.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12. Ainda em 2019, teremos The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.