Filmes clássicos de [SPOILER] são confirmados como parte do Arrowverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Crise nas Infinitas Terras, Parte 2, confirmou que os filmes do Superman lançados entre 1979 e 2006 fazem parte do Arrowverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo capítulo do crossover, o Superman de Superman – O Retorno (2006), interpretado por Brandon Routh, aparece como Homem de Aço da Terra-96.

Os fãs ainda não sabiam se Brandon Routh iria interpretar o mesmo Superman que viveu em 2006 – até porque seu traje indicava que ele seria o Superman de O Reino do Amanhã, HQ clássica da DC – mas a segunda parte do crossover que ele de fato é a versão futura do herói daquele filme.

Ao ver o filho de Lois Lane (de Supergirl) o Superman de Brandon Routh diz a ele que ele se parece com “o meu Jason”. Jason é o filho do herói em Superman – O Retorno.

Superman – O Retorno era uma continuação dos filmes protagonizados por Christopher Reeve, ou seja, isso significa que todas essas histórias fazem parte da Terra-96 do Arrowverso.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12. Ainda em 2019, teremos The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio