Séries

Grande crossover da DC terá OUTRA versão do Superman

Crise nas Infinitas Terras contará com mais de três versões do Superman, com um quarto aparecendo em novas imagens. O crossover de 5 horas do Arrowverso, que será o maior evento da CW de todos os tempos, está reunindo heróis em todo o multiverso e na história passada das séries da DC.

Com o Homem de Aço, o evento está reunindo não um, mas três atores que interpretam Superman. Tyler Hoechlin, o atual Homem do Amanhã na CW, será acompanhado pelo astro de Legends of Tomorrow, Brandon Routh, reprisando sua versão de Superman: O Retorno, com inspiração em O Reino do Amanhã.

Não para por aí, porque Tom Welling vai reprisar sua encarnação de Smallville pela primeira vez desde o final da série, em maio de 2011.

Com o destino do multiverso em jogo, serão necessários três Homens de Aço. No entanto, o produtor do Arrowverso, Marc Guggenheim, prometeu que ainda há muitas surpresas que ainda não foram reveladas.

Um Superman morto por Lex Luthor

O megaevento pode ter acabado de revelar um desses segredos quando o quarto Superman estreou em um trailer recente, mas com uma reviravolta. Em uma cena rápida, Kal-El é visto em imagens de notícias com uma devastada Lois Lane (Elizabeth Tulloch) chorando sobre seu corpo morto com a manchete “Lex Luthor mata o Homem de Aço”.

A imagem lembra uma das páginas icônicas da história em quadrinhos de 1993, A Morte do Superman. Dado que Clark Kent da Terra 38 ainda está vivo, a única explicação lógica para o Superman morto é que é uma nova versão.

Um anúncio anterior na TV indicou uma capa do Superman rasgada, que agora está confirmada como pertencente à versão recém-revelada vista no trailer. Embora a identidade do ator seja difícil de entender a partir das cenas, este é aparentemente um novo Superman que os espectadores nunca conheceram antes.

É possível, no entanto, que Hoechlin esteja interpretando o Homem de Aço de outro mundo. Com o enredo explorando múltiplas realidades, é provável que a cena seja de uma nova Terra com seus próprios Superman e Lois.

Como Lex (Jon Cryer) mata especificamente esta versão do icônico herói da DC ainda está para ser visto. Supergirl revelou recentemente que Lex foi recrutado pelo Monitor (LaMonica Garrett) para ajudar a salvar o multiverso.

No entanto, o trailer pode sugerir que outro Lex matou esse Superman revelado nas cenas. Não seria surpreendente se Cryer estivesse interpretando mais de uma versão do maior inimigo do Superman.

Com Routh interpretando Eléktron e Superman, e Erica Durance, de Smallville, como Lois Lane e a mãe de Kara (Melissa Benoist), Alura, Cryer não está fora de questão. Outra cena revelou que um dos mundos a serem destruídos é a Terra-73, que hipoteticamente poderia ser a Terra de onde estão surgindo essas notícias.

Com Crise nas Infinitas Terras sendo a história mais ambiciosa do Arrowverso de todos os tempos, são esperadas mortes de personagens importantes.

Seja através de qualquer um dos principais personagens atuais, ou versões do multiverso deles, não há dúvida de que Crise nas Infinitas Terras tem grandes consequências. A revelação de que um Superman morreu em outro universo é um lembrete adequado de que as apostas são mais reais do que nunca.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

A série de 12 edições de Marv Wolfman e George Pérez, sobre a qual o crossover se baseia, teve vários personagens da DC morrendo. Para a adaptação para a TV, a CW já está prenunciando, através deste novo trailer, que os espectadores devem estar preparados para Crise nas Infinitas Terras vir com alguns momentos emocionantes, incluindo a queda do quarto Superman revelado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.