Netflix

Henry Cavill explica como cenas de luta de The Witcher são diferentes de tudo que ele já fez

Henry Cavill protagonizou recentemente grandes filmes de ação com várias cenas de luta, como O Homem de Aço e Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Mas o ator britânico ainda se viu desafiado ao treinar para suas cenas de batalha para a série The Witcher, como revelou em entrevista ao Digital Spy.

“Elas são muito mais baseadas em armas, muito mais técnicas. Eu amo as lutas de espadas. A preparação para essas lutas foi muito, muito difícil.

Como estou fazendo todas as minhas próprias cenas, eles não podem filmar em paralelo. Eles não podem ter uma equipe de acrobacias filmando isso e depois eu filmando uma cena de atuação.

Era muito importante para mim estar fazendo tudo isso porque era um personagem que eu trabalhei muito no desenvolvimento … Eu não queria que mais ninguém entendesse errado.

Essa é a razão pela qual eu me esforcei tanto para fazer parte desse show. Dói muito no meu coração ver alguém entender errado. A preparação veio principalmente de um iPhone ou de um vídeo que eles me enviaram.

Eu tentaria aprender os movimentos na noite anterior… e se isso não funcionasse, porque eu estava na cama, aprenderia os movimentos de luta no dia.”

Estrelando Henry Cavill, The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.