The Witcher, nova série da Netflix, mostra diversas cenas de ação empolgantes em que o protagonista Geralt enfrenta monstros diferentes.

Henry Cavill, o astro de The Witcher, revelou qual foi a sua cena de luta contra monstros favorita da 1ª temporada da série da Netflix.

A melhor luta de The Witcher

Em entrevista ao The Wrap, Henry Cavill revelou que seu combate favorito foi o do 1º episódio, em que Geralt enfrenta “monstros humanos”, mas depois ele mudou de ideia e declarou que seu combate favorito foi contra striga.


“Eu diria que a luta contra striga é provavelmente a minha favorita de toda a série”, declarou.

O monstro de striga é bem conhecido no universo The Witcher, tendo aparecido não só na série, mas também nos livros e jogos da franquia. A batalha contra striga acontece no terceiro episódio.

As outras protagonistas de The Witcher são Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan vivendo Ciri.

O elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.