Henry Cavill revela sua cena de luta favorita da 1ª temporada de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher, nova série da Netflix, mostra diversas cenas de ação empolgantes em que o protagonista Geralt enfrenta monstros diferentes.

Henry Cavill, o astro de The Witcher, revelou qual foi a sua cena de luta contra monstros favorita da 1ª temporada da série da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A melhor luta de The Witcher

Em entrevista ao The Wrap, Henry Cavill revelou que seu combate favorito foi o do 1º episódio, em que Geralt enfrenta “monstros humanos”, mas depois ele mudou de ideia e declarou que seu combate favorito foi contra striga.

“Eu diria que a luta contra striga é provavelmente a minha favorita de toda a série”, declarou.

O monstro de striga é bem conhecido no universo The Witcher, tendo aparecido não só na série, mas também nos livros e jogos da franquia. A batalha contra striga acontece no terceiro episódio.

As outras protagonistas de The Witcher são Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan vivendo Ciri.

O elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio