Séries

Importante herói da DC morre em crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

CONTÉM SPOILERS!

O crossover do Arrowverso da CW, Crise nas Infinitas Terras, matou o Arqueiro Verde em sua primeira parte, mas o Monitor duvida que ele esteja realmente morto. O Arrowverso está preparando o cenário para Crise nas Infinitas Terras desde a introdução do Monitor (LaMonica Garrett) no crossover da DC chamado Elseworlds, do ano passado.

Então Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde (Stephen Amell), fez um acordo com Monitor para salvar as vidas de Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist), mas isso significava que ele estaria em dívida com o ser cósmico no futuro.

Durante toda a oitava temporada de Arrow, Oliver ajudou o Monitor a se preparar para a Crise que se aproximava e sabia que ele morreria na inevitável batalha para salvar o multiverso da DC. Com o episódio desta noite de Supergirl, Crise nas Infinitas Terras começou oficialmente quando heróis de todo o multiverso da DC uniram forças para proteger a casa de Supergirl na Terra-38.

Embora eles não tenham sido capazes de salvar esse universo em particular, eles foram capazes de evacuar três bilhões de pessoas para fora do mundo, levando todos para a Terra-1. No entanto, teve um custo mortal.

Fim definitivo?

Nos momentos finais dessa primeira parte de Crise nas Infinitas Terras, Oliver se sacrificou para salvar ainda mais pessoas da Terra-38, com Monitor estimando que ele salvou pelo menos um bilhão por conta própria. Infelizmente, Oliver ficou gravemente ferido no processo e no final do episódio, o Arqueiro Verde morre – embora não antes de se despedir de seus super amigos e de sua filha Mia (Katherine McNamara).

Após a morte do herói, o Monitor proclama que Oliver Queen não deveria morrer assim, e este não era o final que ele previu para Arqueiro Verde.

É improvável que o grande protagonista de Arrow permaneça morto, mas ainda não está claro como ele pode retornar nos próximos episódios. Crise nas Infinitas Terras continua nesta segunda-feira (9), com um episódio de Batwoman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.