Ivar terá um tutor “muito violento” na temporada final de Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivar está se preparando para aprender algumas lições muito valiosas na 6ª temporada da Vikings, de acordo com o ator Alex Høgh Andersen.

Em entrevista ao CinemaBlend, o astro comentou sobre os aprendizados de seu personagem na jornada que ele fará durante a nova temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o que ele está fazendo agora, posso dizer, é uma jornada interna. Onde ele está descobrindo quem ele é e o que deu errado em seu mundo, e acho que ele está aprendendo muito. Ele está na Rússia agora e está observando o que seria um espelho de si mesmo em um líder muito cruel.

Um líder muito violento, que cria medo dentro dessas pessoas para controlá-las. E é difícil entender quando você está nele e é você quem o faz. Mas quando você está olhando do lado de fora, como ele vai fazer bastante na temporada, ele aprenderá isso.

Ele verá essa necessidade e entenderá isso, e provavelmente entenderá o que fez de errado. Eu acho que machucou bastante ele perder Bjorn, e perder sua mãe, e tudo mais. Isso o machucou um pouco. Ele nunca, jamais esquecerá, e será uma cicatriz e uma ferida que nunca se curarão.”

A estreia da temporada final de Vikings acontece no dia 5 de dezembro. No Brasil, a série é transmitida pela Fox Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio