Séries

Ivar terá um tutor “muito violento” na temporada final de Vikings

Ivar está se preparando para aprender algumas lições muito valiosas na 6ª temporada da Vikings, de acordo com o ator Alex Høgh Andersen.

Em entrevista ao CinemaBlend, o astro comentou sobre os aprendizados de seu personagem na jornada que ele fará durante a nova temporada da série.

“Eu acho que o que ele está fazendo agora, posso dizer, é uma jornada interna. Onde ele está descobrindo quem ele é e o que deu errado em seu mundo, e acho que ele está aprendendo muito. Ele está na Rússia agora e está observando o que seria um espelho de si mesmo em um líder muito cruel.

Um líder muito violento, que cria medo dentro dessas pessoas para controlá-las. E é difícil entender quando você está nele e é você quem o faz. Mas quando você está olhando do lado de fora, como ele vai fazer bastante na temporada, ele aprenderá isso.

Ele verá essa necessidade e entenderá isso, e provavelmente entenderá o que fez de errado. Eu acho que machucou bastante ele perder Bjorn, e perder sua mãe, e tudo mais. Isso o machucou um pouco. Ele nunca, jamais esquecerá, e será uma cicatriz e uma ferida que nunca se curarão.”

A estreia da temporada final de Vikings acontece no dia 5 de dezembro. No Brasil, a série é transmitida pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.