Séries

Lucifer é confirmado no crossover de Arrow, The Flash e Supergirl; veja o momento

ALERTA DE SPOILERS

Já sabíamos previamente que Crise nas Infinitas Terras contaria com inúmeros personagens, mas agora que o crossover está se desenrolando, somos cada vez mais surpreendidos.

A parte 3 do evento foi ao ar na noite de ontem, e parte do episódio girou em torno de John Constantine, Mia Smoak e John Diggle tentando encontrar uma maneira de salvar a alma de Oliver – o que os levou a Los Angeles na “Terra-666”.

Enquanto estavam lá, Constantine procurou por ninguém menos que Lucifer Morningstar (Tom Ellis), com quem ele claramente tinha um relacionamento anterior.

Em troca de Constantine “ajudar Maze”, Lucifer deu a eles um cartão que lhes permitia visitar a versão do purgatório de Oliver.

A participação de Lucifer no episódio foi um tanto quanto satisfatória para os fãs, já que especulações já indicavam anteriormente que ele apareceria, mesmo que brevemente como foi (veja abaixo).

Vale ressaltar que a 5ª e última temporada de Lucifer estreia no ano que vem na Netflix, mas ainda sem data definida.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

https://www.youtube.com/watch?v=LGkYaL9oUtQ&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0tWXa4ZsPWcuPewGsd107TUttf08IdTW8QSLNgCyb1La5-ISTPbiaKV7w
Sair da versão mobile