Séries

Lucifer e novo Arqueiro Verde se reúnem em foto do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

ALERTA D E SPOILERS

Lucifer, interpretado por Tom Ellis, teve uma pequena, mas importante participação na parte 3 do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Parte do episódio girou em torno de John Constantine, Mia Smoak e John Diggle tentando encontrar uma maneira de salvar a alma de Oliver – o que os levou a Los Angeles na “Terra-666”.

Enquanto estavam lá, Constantine procurou por ninguém menos que Lucifer Morningstar (Tom Ellis), com quem ele claramente tinha um relacionamento anterior.

Em troca de Constantine “ajudar Maze”, Lucifer deu a eles um cartão que lhes permitia visitar a versão do purgatório de Oliver.

Para celebrar a participação de Ellis no crossover, a atriz Katherine McNamara, que será a nova Arqueira Verde do Arrowverso após o fim de Arrow, publicou uma selfie com o amigo de elenco nos bastidores.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.