A primeira temporada de The Witcher da Netflix, a adaptação da série de livros de mesmo nome, estreou recentemente, e fãs e novos espectadores foram apresentados a Geralt de Rivia, de Henry Cavill, entre outros personagens clássicos da franquia.

Cavill é certamente o nome mais popular entre o elenco atual, mas parece que o próprio Luke Skywalker de Star Wars, Mark Hamill, ainda está disposto a retratar um personagem da série – se alguém da Netflix apenas o chamasse.

O ator de Star Wars já havia oferecido seu nome para o papel de Vesemir, o bruxo idoso que basicamente criou Geralt, no início de 2018, mas parece que nada aconteceu.


Agora que a primeira temporada de The Witcher foi lançada, e não oferece uma visão clara de Vesemir, sua resposta inicial está voltando… e parece que Hamill, apesar de ainda não saber nada sobre a série, ainda quer o papel.

“Ainda não tenho ideia do que é ou do que se trata, mas sei que eles nunca me pediram para interpretar o Vesemir… ainda”, escreveu o ator de Star Wars no Twitter.

Despedida de Star Wars

Mark Hamill recentemente se despediu do papel de Luke Skywalker em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que está em cartaz nos cinemas.

O ator, portanto, está ansioso para encontrar um novo papel de destaque, enquanto também trabalha como dublador em algumas séries animadas (ele já foi até a voz do Coringa nos Estados Unidos).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.