Chegou aquele momento que fãs de séries odeiam: o hiato de festas de fim de ano. Muitas produções americanas tiram férias no fim de ano, e Grey’s Anatomy não é uma exceção. O drama médico mais querido da TV retorna com novos episódios apenas em janeiro.

Fãs podem esperar grandes reviravoltas no retorno de Grey’s Anatomy em 2020, de cenas sensuais a trágicos acidentes.

Confira abaixo tudo que esperar do retorno de Grey’s Anatomy em 2020!


Momentos chocantes

O episódio mais recente da 16ª temporada de Grey’s Anatomy não poupou fãs de reviravoltas impressionantes e momentos realmente chocantes.

Um acidente de carro envolvendo Jackson deixou os espectadores com o coração nas mãos, já que a identidade do motorista não foi revelada. A revelação deve ser uma das grandes novidades de Grey’s Anatomy.

Além disso, Amelia teve que lidar com o fato do pai de seu bebê não ser quem esperava. A irmã de Derek torcia para Link ser o responsável por sua gravidez, porém tudo indica que Owen é o verdadeiro pai da criança. Amelia e Owen já tiveram um relacionamento conturbado, que também terminou exatamente em uma trama envolvendo crianças.

E falando em crianças e bebês, Miranda Bailey infelizmente perdeu seu bebê, um momento extremamente triste em uma temporada que parece convencida em transformar a personagem em vilã (entenda!).

Grey’s Anatomy e Station 19

O episódio mais recente de Grey’s Anatomy deixou os fãs com muitas perguntas e poucas respostas. A prévia do retorno da série já esclareceu alguns fatos importantes e confirmou um grande evento na “Shondaland”.

O próximo episódio de Grey’s Anatomy, previsto para estrear em 23 de janeiro, será um crossover com a série Station 19, também criada por Shonda Rhimes.

Station 19 é o segundo derivado de Grey’s Anatomy (o primeiro foi Private Practice), e acompanha a rotina de bombeiros e paramédicos da titular Estação 19.

Tudo indica que os personagens de Station 19 serão chamados para atender as vítimas do acidente de carro que envolveu Jackson e várias outras pessoas.

Triângulo amoroso

Meredith já se envolveu em vários triângulos amorosos, e possivelmente vai contar com mais um pretendente nos novos episódios de Grey’s Anatomy.

Atualmente, a protagonista está envolvida em um relacionamento complicado e intenso com Andrew DeLuca, mas tudo indica que um novo interesse amoroso vai agitar a trama da personagem.

Cristina Yang não esqueceu da amiga, e enviou um “presentão” direto da Suíça. Esse presente é o Dr. Cormac Hayes, novo chefe da divisão pediátrica do hospital de Grey’s Anatomy.

Interpretado pelo ator irlandês Richard Flood, Hayes já surpreendeu Meredith com a maneira direta e sem rodeios que trata os pacientes, e conhecendo a personagem, surpresa em breve vai se transformar em paixão.

Será que o Dr. Cormac chegou para roubar o coração de Meredith? Ou o personagem será utilizado apenas para reafirmar os sentimentos da personagem por DeLuca? Fãs terão que esperar janeiro para saber a resposta.

Grey’s Anatomy para maiores

Grey’s Anatomy vai retornar em janeiro com uma grande novidade. De acordo com o site Digital Spy, a série voltar ao seu horário original. Grey’s Anatomy era exibida originalmente às 9 da noite, sendo antecipada para 8h para acomodar outras séries.

Agora que a série vai retornar ao horário das 9, abre-se uma nova gama de possibilidades em relação a cenas de nudez e sexo. Grey’s Anatomy para maiores vem por aí? Não exatamente, mas os produtores já prometem uma temporada “mais sexy”.

“Grey’s era definitivamente mais sexy quando era exibida no horário das 9. Então estamos animados para retornar à nossa posição original”, explicou a showrunner Krista Vernoff.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 23 de janeiro de 2020 nos EUA.