Mais sucesso na Netflix? The Witcher, com Henry Cavill, é épica; veja as primeiras reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de o embargo para reviews sobre The Witcher estar em vigor até o dia de seu lançamento, os críticos tiveram permissão para compartilhar algumas reações nas redes sociais.

Agora, graças ao Reddit, há algumas reações sem spoilers daqueles que tiveram o prazer de assistir exibições de prévias da série. Ao que parece, os fãs podem esperar algo épico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei pelas exibições iniciais de The Witcher, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Vou ter mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo,” diz um comentário.

Outro prometeu: “O visual do show é sólido. Conjuntos, figurinos e efeitos são ótimos – nada para se preocupar nesse sentido. A coreografia das lutas é insana. A primeira luta em que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e os sinais de Geralt são perfeitos. Eu já assisti essa cena de luta quatro vezes.”

Ainda não está convencido? Outro usuário compartilhou: “Senhoras e senhores… a sede de Henry Cavill após este primeiro episódio é esmagadora. Além disso, grite ao coreógrafo de luta para esse show.”

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio