Séries

Mais um! Fãs acham novo erro sobre Sheldon em The Big Bang Theory

ALERTA DE SPOILERS

The Big Bang Theory chegou ao fim em maio, mas isso não impediu o público de continuar curtindo os episódios da sitcom. Agora, mais um furo foi encontrado na trama de Sheldon.

No décimo sexto episódio da primeira temporada, intitulado The Peanut Reaction, Sheldon entra em um acalorado debate sobre horóscopos com Penny Hofstadter, o que leva Penny a revelar seu aniversário.

Ele afirma que a astrologia é falsa e que os horóscopos não têm fundamento científico, com Penny sentada do outro lado da cerca. Penny responde: “Blá, blá, blá, típico taurino”.

Incapaz de convencer a garçonete, Sheldon acaba desistindo do argumento, mas episódios posteriores parecem contestar Sheldon como alguém do signo de Touro.

Para Sheldon ser um Touro, ele teria que nascer entre 20 de abril e 20 de maio, o que os verdadeiros fãs saberão que não pode ser o caso, já que ele nasceu em 26 de fevereiro.

Parece que até os roteiristas podem ter percebido o erro do enredo, pois mais tarde na oitava temporada, Penny se refere corretamente a Sheldon como peixes.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.