Marvel define se séries da Netflix fazem parte do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel TV não faz parte do MCU. É isso que afirmou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na CCXP.

Ao tratar sobre o Disney+, o executivo garantiu que as séries da plataforma marcarão a primeira vez que a TV terá conexão com os filmes da Marvel. Com isso, os outros seriados são ignorados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo entendimento da fala, as séries da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, O Justiceiro, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores – todas canceladas) e seriados como Agents of SHIELD, Manto e Adaga e Fugitivos não fazem parte do MCU.

“Depois de Vingadores: Ultimato nós pensamos, ‘O que podemos fazer a seguir?’. Disney+ está nos dando a oportunidade de desenvolver histórias mais profundas com personagens que conhecemos e amamos em uma forma nunca vista antes. Já estamos filmando dois deles e são bem especiais. E tudo isso, pela primeira vez, estamos ligando. Então, o MCU vai estar na tela da sua TV no Disney+ e se conectar com os filmes, como os filmes também se conectam com elas (as séries). É empolgante expandir o MCU de forma tão grande”, declarou Feige.

Resta saber se os personagens das séries descartadas serão utilizados ou passarão por reboot dentro do MCU. O que se sabe é que Feige, a partir de agora, assume também a Marvel TV – que segundo a Variety, está com os dias contados.

O próximo filme do MCU é Viúva Negra, que chega em 30 de abril no cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio