Séries

Mentira de Sheldon é descoberta em The Big Bang Theory

Bem, a descoberta feita agora vem do 9º episódio da série, onde Sheldon, Leonard, Penny e Amy estão presos em uma cabana na floresta devido ao mau tempo.

Para passar o tempo, eles jogam o jogo de bebida ‘Eu Nunca’, que começa com Leonard dizendo: “Nunca fui preso”. Sheldon toma um gole, explicando: “Não tenho orgulho disso, mas eu já fui.

“Eu atravessei no meio da rua, e normalmente não faria, mas vi uma escoteira de aparência agressiva e foi o coração da temporada de biscoitos. Havia um policial e ele testemunhou tudo.

Penny então perguntou se foi isso que o levou à prisão, e Sheldon explicou: “Não, ele não fez nada. Então eu disse: ‘Você acabou de me ver atravessando no meio da rua, por que não está fazendo seu trabalho? Talvez eu deva prendê-lo por se passar por um policial’.”

No entanto, parece que Sheldon esqueceu de mencionar outro problema com a lei na terceira temporada, onde ele foi levado ao tribunal depois de passar um sinal vermelho. Ele se apresentou e foi condenado a pagar uma multa, embora ele tenha insultado o juiz, levando-o a ser preso.

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.