Séries

Morte da Parte 2 do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl é a mais chocante do Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 1 de Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso, trouxe a morte de Oliver Queen, que chocou os fãs – apesar de que ela logo foi desfeita com um Poço de Lázaro. Por isso, a morte vista na Parte 2 foi a mais chocante do especial até aqui.

Tudo começa quando a Batwoman e a Supergirl precisam encontrar o Bruce Wayne que representa o Paragon da Coragem. No entanto, quando o encontram, o Batman de Kevin Conroy é bem diferente do as heroínas esperavam.

O Batman encontrado se tornou um vilão, que assassinou inúmeros inimigos. Não apenas isso, matou até o Superman da própria Terra.

O Bruce Wayne do mal, então, quer convencer Kate a matar a Supergirl com kryptonita. É quando a Batwoman, então, decide lutar contra o velho Batman, o matando.

No fim das contas, a viagem serviu para mostrar que Kate é a verdadeira Paragon da Coragem. O choque fica por conta da versão sombria de Bruce Wayne.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.