Séries

NCIS ainda vai dar aos fãs reunião de Ziva e [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A 17ª temporada de NCIS voltou a ganhar bastante destaque. O principal motivo é o retorno da personagem Ziva, vivida por Cote de Pablo.

No 11° episódio do novo ano, que marca o final da 1ª parte da temporada, a situação da personagem ficou ainda mais clara. Vale lembrar que o capítulo é o penúltimo do arco de cinco episódios de Ziva.

O que foi indicado é que Ziva precisa derrubar quem quer matá-la para voltar a ver a família. Isso significa uma reunião com Tony DiNozzo.

Ao que foi indicado agora, esse reencontro pode acontecer na telinha. O produtor-executivo Steven D. Binder deu uma declaração sobre o assunto ao Cinema Blend.

“Ela realmente acredita que a vida dela está em risco, ela acredita que precisa viver disfarçada, então não pode contar nada para ninguém. Mas, se Adam vai saber, Tony também vai. Apenas porque eles sabem não quer dizer que estão em férias e tendo um ótimo tempo. Apenas porque eles sabem não quer dizer que ainda existe uma relação, o que nos dá espaço para uma reunião”, declarou o produtor.

Resta agora saber se e quando essa reunião pode acontecer.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003.

A 17ª temporada de NCIS retorna com novos episódios em 7 de janeiro de 2020. No Brasil, a série é transmitida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.