Séries

NCIS: Ziva retorna e tem o “pior momento de sua vida” no último episódio do ano

A temporada 17 de NCIS tem sido repleta de surpresas, incluindo o retorno de Ziva. Embora ela tenha tirado outra licença após seu reaparecimento na estreia da temporada, a personagem estará de volta ao final na midseason finale.

O episódio finalmente revelará a única coisa que Ziva precisa se preocupar, mas não antes que ela descreva o “pior momento” de sua vida para Gibbs.

Embora a sinopse não tenha fornecido mais informações sobre o que Ziva precisa lidar antes de se reunir com Tony e sua filha Tali, uma prévia do episódio (veja aqui) oferece um pouco mais de conhecimento sobre o que desencadeia a ansiedade de Ziva.

Na cena, ela entra no carro com Gibbs e diz a ele que foi Odette quem trouxe o agente especial Bishop. Ela explica que Odette fez isso para “protegê-la”. Gibbs parece curioso e desconfiado, perguntando a Ziva diretamente do que Odette estava tentando protegê-la.

“Bishop disse que era sobre a multidão”, diz Gibbs e ele está certo. Ziva, em seguida, entra em detalhes e explica como seu primeiro ataque de pânico aconteceu na multidão. “Em um mercado”. Ziva diz a Gibbs que foi o “pior momento da minha vida e você sabe que isso diz muito”.

A prévia vê Ziva finalmente se desculpando com Gibbs sobre o incidente e confessa como ela estava comprometida em fazer isso sozinha.

A 17ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.