A Netflix divulgou o trailer da terceira e última temporada da série Anne With an E, um dos últimos cancelamentos do serviço de streaming.

Além de liberar o trailer final, a Netflix postou um emocionante tuíte, tentando consolar os fãs da série:

“Sei o quanto vocês estão decepcionados e como esse é um momento triste. Essa é uma história muito amada, que transformou a vida de muitas pessoas. Tenho orgulho de ter participado dela, mas chegou a hora de se despedir da nossa princesa Cordélia. Obrigada por tudo”, escreveu a Netflix.


A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Veja o post:

Trailer legendado

Exibida no canal CBC do Canadá antes de chegar na Netflix, Anne With an E foi cancelada neste ano. Isso significa que a 3ª temporada da série será também a sua temporada final.

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery. 

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A 3ª e última temporada de Anne With an E chega em 3 de janeiro na Netflix.

Pode ganhar filme

Após o cancelamento da Netflix, a criadora da série, Moira Walley-Beckett, divulgou um comunicado para Entertainment Weekly. Nele, agradeceu os fãs pelo apoio e deu uma sugestão sobre o futuro de Anne With an E

A profissional quer escrever um filme para encerrar de vez a história da série da Netflix. A plataforma de streaming, até o momento, não se posicionou. 

“Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência incrível – foi o projeto do meu coração e eu me dediquei totalmente a ele. Sou muito grata ao meu elenco, equipe, escritores e diretores extraordinários por trazer apaixonadamente minha visão à vida. Vou sentir falta desse show para sempre. Dito isto, eu adoraria escrever um longa-metragem final da AWAE”, encerrou a autora no comunicado.